Política de Entrega

banner politica de entrega

A Iluminim utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Iluminim.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da Iluminim.

Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que ela seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

A Iluminim apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Iluminim sobre o ocorrido.

As entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto domingos e feriados.

Em locais de destino sujeito a prazo diferenciado definidos, existe a possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou que necessitem que sejam retirados na agência dos Correios mais próxima.

As Transportadoras e os Correios farão “até” três tentativas de entrega de seu pedido. Na terceira tentativa o seu pedido será “devolvido” para a Iluminim e não será reposto.

No momento da entrega o nosso cliente (ou a pessoa encarregada de receber o pedido) deverá assinar o “Comprovante de Entrega” com o preenchimento do “nome legível”, RG e data do recebimento.

É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA QUE O NOSSO CLIENTE SE PREPARE PARA RECEBER O PEDIDO AVISANDO ÀS PESSOAS QUE EVENTUALMENTE POSSAM ESTAR NO ENDEREÇO CADASTRADO PARA QUE RECEBAM A(S) CAIXA(S).

A Iluminim não se responsabiliza pela “recusa injustificada por parte do cliente” e o cliente é responsável pelos danos causados aos produtos no processo de devolução, ou seja, os produtos NÃO SERÃO REPOSTOS NESTES CASOS!

Os prazos de entrega estão sujeitos à alteração sem aviso prévio em datas comemorativas tais como “Feriados Nacionais” e datas promocionais de “E-commerce com abrangência nacional (como por exemplo a Black Friday) devido à grande demanda de entregas registrada pelos Correios e/ou Transportadoras.

IMPORTANTE: Caso haja algum episódio de força maior tais como greves, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, Intervenção Federal ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando a loja Iluminim isenta de responsabilidade nestes casos.

Caso receba algum produto divergente do seu pedido, ou caixa violada faça a recusa da mercadoria e nos informe via abertura de chamado, caso aja algum problema com seu pedido nos encaminhe a foto e número de pedido, abrindo um chamado em relacionamento.iluminim.com.br/, para tomar as medidas cabíveis.

Sobre a loja

Encontre na Iluminim toda linha LED: Refletores, Luminárias, Fitas, Plafons, Spots e muito mais. Garantia e qualidade de quem atua há mais de 10 anos no mercado e possuí mais de 1.000.000 clientes satisfeitos!

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

COMERCIAL ILUMINIM LTDA - CNPJ: 23.429.903/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade